Para diminuir o barulho dentro de casa, existem soluções que podem ser bem simples. A poluição sonora esta cada vez mais frequente em nosso dia-a-dia, pode ser o som da rua, do vizinho, do trânsito, de outro ambiente, tem hora que algum deles incomoda!

Existem soluções bem simples e eficientes como isolamento acústico nas paredes, pisos e vidros duplos nas janelas e portas acústicas.

Soluções para diminuir o barulho dentro de casa

Janelas Acústicas – As janelas acústicas proporcionam isolamento acústico amenizando a entrada e saída de ruídos no ambiente. Com uma instalação simples e rápida, sua casa ou escritório terão um aspecto muito mais tranquilo e aconchegante.

Janela Acústica Giro Lateral

Isolamento Acústico – O isolamento acústico tem como principal objetivo impedir a transmissão sonora de um ambiente para o outro. Para isso, algumas técnicas específicas são necessárias na construção para que possam impedir o som ou ruído.

Placas de Revestimento Acústico

Portas Acústicas de Madeira – A Porta Acústica de Madeira é ideal para isolar sons em ambientes internos, principalmente estúdios de música, rádio, tevê e home theaters. O objetivo das portas acústicas é fornecer uma barreira à passagem do som de um ambiente para outro, evitando a entrada de nível sonoro que possa interferir na atividade exercida no local ou evitando a saída de som em nível que possa ser prejudicial as atividades humanas exercidas nas proximidades.

Porta de Madeira Acústica

A Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) prevê valores adequados de ruídos para diferentes tipos de construção, de acordo com o uso. Os limites máximos suportáveis em residências, variam entre 35 e 45 decibéis (dormitórios) e entre 40 e 50 decibéis (salas de estar). Isso equivale ao som de uma conversa normal ou de trânsito leve. Em vigor desde o mês passado, a nbr 15 575 se refere a questões como acústica arquitetônica e seu desempenho em edifcações, orientando critérios mínimos para materiais e técnicas – de pisos, paredes e esquadrias até o fuxo de líquidos em tubulações e as vibrações de máquinas e motores.
A partir de agora, as construtoras terão parâmetros para cumprir, o que promete reduzir problemas.

Para mais Informações ligue: 11 5041-2053
ou entre em contato pelo formulário abaixo

Acesse nossa Página no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *