Dados Técnicos

Transforme a sua casa ou seu escritório em um lugar muito mais confortável, tranquilo e aconchegante com as Janelas e Portas Acústicas da Frames

As janelas comuns possuem, normalmente, vidro simples, tipo cristal, cuja espessura varia de 4 mm a 8 mm. Além dos vidros serem finos, estas janelas possuem frestas que deixam os ruídos externos passarem.

Janelas acústicas com vidros triplos sendo 01 vidro incolor de 4 mm e 01 vidro laminado incolor de 6 mm, entremeados por uma câmara de ar desidratado de 6 mm. Ou poderá ser utilizada uma esquadria com vidro duplo a qual apresenta em média 20 mm, sendo composta por lâminas de vidro com 4 mm e 6 mm; mais 10 mm da câmara de ar entre as mesmas (ver ilustração abaixo). Mesmo não barrando 100% os ruídos, elas fornecem uma sensação psicológica entre 60% a 80% dos mesmos, aumentando o conforto e a qualidade dos ambientes.

No caso das janelas acústicas, elas podem utilizar vidro de até 10 mm de espessura, que são ideais para barrar os sons externos, como os causados por aeroportos, trânsito intenso, trens, buzinas, freadas, bares, latidos, etc, de até 30dB (A).

Dependendo dos ruídos, várias soluções poderão ser apresentadas pelas empresas que trabalham com esse tipo de janela, como por exemplo:

Chat pelo WhatsApp
Enviar