As janelas acústicas com tela blackout são muito utilizadas em casas e apartamentos, por conta da sua eficiência em barrar o som e a luz que entram no ambiente.

Isso porque o sistema acústico da janela é responsável por impedir que os ruídos internos e externos ecoem para dentro ou para fora do local, enquanto a tela blackout exerce a função de barragem da luminosidade.

Hoje em dia, as pessoas prezam muito a tranqüilidade no ambiente de casa e esse tipo de produto oferece exatamente isso.

Apesar de as janelas acústicas não reduzirem os ruídos em 100%, elas trazem um grande conforto sonoro para o ambiente, vedando e dissipando grande parte dos sons que se chocam com seus vidros.

Já as telas blackout, possuem um sistema de vedação total da claridade do sol e dos postes de luzes da rua.

Sem ruídos e claridade, a sua casa se tornará um local extremamente aconchegante, seja para passar os momentos com a família, ou apenas descansar.

Tanto as janelas acústicas, quanto as telas blackout sempre devem ser instaladas com o auxilio de um profissional especializado.

Isso porque quando alguma delas é instalada de forma incorreta, sua eficiência pode acabar sendo reduzida, além de diminuir a vida útil do produto.

Como é feita a tela blackout?

A tela blackout é instalada junto da janela acústica, porém, elas não fazem parte uma da outra. Podendo ser separadas quando o proprietário achar necessário.

Além de oferecer uma vedação a luz que entra no ambiente, a tela blackout também reduz a entrada de vento do ambiente.

Esse tipo de tela é feita de PVC o que ajuda, e muito, a barrar por completo a luminosidade que entra em contato com a janela.

A tela blackout possui um sistema de abertura vertical, que permite que ela seja enrolada até o topo da janela quando sua utilização não for necessária.

A limpeza das telas blackout deve ser feita periodicamente, já que o material dela acumula mais poeira do que a própria janela.

Onde e como as janelas acústicas com tela blackout podem ser instaladas?

Apesar de serem mais comuns em casas e apartamentos, as janelas acústicas com tela blackout podem ser instaladas em diversos lugares.

Podendo ser feitas sob medidas, as janelas acústicas com tela blackout podem ser adquiridas para escritórios, hospitais, salas de aula, estúdios de fotografia e muito outros lugares.

A escolha só deverá depender do proprietário e das necessidades que ele busca suprir com os produtos.

No momento da instalação, as janelas acústicas são posicionadas antes das telas, sendo seladas completamente, para que a passagem de ruídos não ocorra.

Após a janela estar completamente fixada, as telas blackout são instaladas na parte interna do local, prendendo o trilho da tela juntamente da primeira esquadria da janela, para que não haja frestas entre uma e outra.

A presença de frestas entre as janelas acústicas e as telas blackout pode fazer com que a luminosidade externa não seja completamente vedada.

SHOWROOM

Av. dos Imarés, 854
Moema São Paulo – SP
11 5041-2053 / 11 3644.8001

Chat pelo WhatsApp
Enviar