Benefícios da janela acústica no quarto do bebê

Os produtos da Frames não são apenas para os adultos, portanto, uma ótima idéia é usar as janelas acústicas no quarto do bebê.

Devido ao grande crescimento de veículos e comércios nas ruas e avenidas, os barulhos de pessoas e motores aumentam a cada dia que passa.

Só quem tem um bebê em casa sabe como esses ruídos podem acabar atrapalhando o momento de sono da criança, o que pode se tornar uma grande dor de cabeça para os pais.

É importante levar em consideração o fato de que os ouvidos do bebê são bem mais sensíveis dos que os de adultos, portanto, alguns barulhos que não incomodam os pais, podem ser extremamente desagradáveis para a criança.

As janelas acústicas possuem um sistema de vedação em seus vidros do qual impede que os ruídos externos entrem no ambiente e incomodem o bebê.

Além de as janelas acústicas serem fabricadas sob medida para servirem exatamente no local desejado, a estrutura delas também pode ser feita de acordo com a intensidade dos ruídos que precisam ser barrados no ambiente.

Isso será definido no momento que o técnico da Frames for ao local para avaliar as condições de receber a janela acústica.

Quanto mais alto os ruídos, mais grosso o vidro acústico deve ser e no caso dos ruídos menos intensos, os vidros mais finos já são suficientes para dar conta deles.

Os vidros produzidos pela Frames dos quais são utilizados na janelas da empresa podem ser duplos, triplos ou até quádruplos, podendo chegar até 10 milímetros de espessura. Sendo os duplos mais finos e os quádruplos os mais grossos.

As janelas acústicas da Frames também oferecem um bom isolamento térmico, evitando que os ventos frios entrem e mantendo a temperatura sempre ambiente, o que pode fazer muita diferença para o bebê.

A vida útil dos produtos fabricados pela Frames é muito longo, o que quer dizer que a janela acústica irá durar por muitos anos após o nascimento da criança.

A limpeza adequada do objeto também é um fator importante para fazer com que ela dure por muito mais tempo.

O ideal é que a estrutura e os vidros da janela sejam limpos com um pano úmido com álcool, pelo menos, duas vezes por semana.

Por conta de ser um objeto do qual é instalado em um lugar de acesso ao lado externo, as janelas podem ficar com poeira, o que também pode ser prejudicial para o bebê.

As janelas acústicas da Frames combinam com a decoração de um quarto de bebê?

Sim. As janelas acústicas fabricadas pela Frames possuem uma estrutura muito moderna, além de terem um design muito discreto.

Isso permite que as janelas acústicas da Frames combinem com qualquer tipo de decoração, inclusive, com a de um quarto de bebê.

Uma das qualidade dos produtos da Frames é que eles são feitos para ficarem neutros no ambiente, evitando que a atenção da decoração restante seja retirada.

O acabamento em pintura eletrostática e anodização também fazem com que os produtos tenham um brilho a mais, além de fornecerem mais durabilidade para as peças.

Chat pelo WhatsApp
Enviar