Por que optar por janelas acústicas em sua residência?

O maior motivo para as pessoas optarem por possuírem janelas acústicas em sua residência é que elas são responsáveis por barrar, quase que completamente, todos os ruídos internos e externos do ambiente.

Além disso, as janelas acústicas são ótimas opções para quem deseja que sua casa tenha um maior isolamento térmico, mantendo a temperatura mais agradável no local.

Existem diversas vantagens em se ter uma janela acústica na sua casa, além da vedação de ruídos e temperatura.

Dentre essas vantagens é possível citar: evita infiltrações, pode ser personalizado da forma que mais combinar com sua casa ou necessidade e preserva a saúde e a audição, mantendo você e sua família de sons estressantes do dia a dia que podem causar problemas.

O valor das janelas acústicas da Frames também são um bom motivo para aderir a elas em sua casa, já que como são feitas sob medida, elas atenderão a sua necessidade no momento, seja na parte de isolamento, ou na financeira.

Como as janelas acústicas agem?

As janelas acústicas possuem vidros especiais presos em suas esquadrias, e eles são os responsáveis por realizarem a barragem dos ruídos que entram em contato com eles.

Esses vidros podem possuir duas, três ou quatro camadas, das quais são separadas entre elas por pequenas selagens que criam uma câmara de ar seco, onde o som entrará e será expelido.

Essas pequenas câmaras de ar também deixam o vidro da janela mais grosso, o que diferencia dos vidros comuns.

Quais são os tipos de janelas acústicas existentes?

A Frames Janelas Acústicas é muito conhecida no mercado pela sua ampla rede de produtos e, principalmente, pelas suas janelas acústicas.

Além de poderem ser instaladas em diversos tipos de ambiente, as janelas acústicas da Frames possuem modelos diferentes, que ajudarão nossos clientes a escolherem aquela que mais combinará com sua casa ou decoração.

Os modelos de janelas acústicas são:

• Janela com abertura em arco;

• Janela de correr;

• Janela com dupla camada de isolamento;

• Janela basculante.

Todos os modelos possuem a mesma eficiência garantida pela Frames. Porém, a sua forma de uso e instalação pode acabar sendo diferente.

Como as janelas acústicas são instaladas?

A instalação das janelas acústicas é um processo simples e que requer pouco tempo para ser concluída.

Porém, essa instalação só pode ser feita por um profissional especializado, disponibilizado pela Frames no momento da compra.

Isso porque a mão de obra especializada será responsável em fazer com que a janela acústica exerça sua função sem nenhum tipo de problema.

A má instalação das janelas acústicas podem causar problemas para os produtos e um grande prejuízo para o proprietário.

A instalação ocorre em alguns passos, sendo eles:

• Montagem do marco;

• Vedação da janela acústica;

• Montagem das folhas da janela;

• Posicionamento das esquadrias e finalização.

As janelas acústicas podem ser instaladas na parte interna ou externa da casa, permitindo que ela seja posicionada da forma menos invasiva possível, evitando a quebra de alvenaria, por exemplo.

Chat pelo WhatsApp
Enviar